GAME OVER – Competição de Skate em Braga

No próximo sábado, 14 de março, o Braga Skate vai realizar o seu primeiro evento de 2020 no Skatepark da Rodovia em Braga – GAME OVER  em parceria com o Municipio de Braga. Esta iniciativa pretende apoiar a Associação Adolescere, uma organização sem fins lucrativos de Braga que ajuda crianças e adolescentes em situação de risco social. O evento decorrerá a partir das 14h30 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Braga, de marcas e lojas ligadas ao skateboarding como a Skills, Independent Truck Company e Santa Cruz Skateboards.

Para se inscreverem é obrigatório que os participantes contribuam com um bem alimentar, roupa para crianças até aos 14 anos ou produtos de higiene. Para isso, os organizadores apelam aos interessados a comparecer no Skatepark antes da hora de início do evento. A associação Braga Skate pretende continuar assim a realizar a sua missão promovendo e incentivando o skateboarding e prometem para esse dia um convívio que englobará diversão e competição.